Em 25/05/2019 às 18h18

Luisinho passa mal no Joaquim Flores, é socorrido e médicos constatam infarto

Treinador estava à beira do gramado comandando o America contra o Nova Cidade


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (AFC)

Na tarde deste sábado (25), o America enfrentou o Nova Cidade no Estádio Joaquim Flores pela abertura da Série B1 do Campeonato Carioca. Entrentanto, aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Mecão já vencia o jogo por 2 a 0, o técnico Luisinho Lemos alegou um incômodo no peito e recebeu os primeiros atendimentos dos médicos.

A partida foi instantâneamente paralisada e a âmbulância entrou no gramado. O treinador foi socorrido e levado para o Hospital Juscelino Kubitschek, em Nilópolis. De acordo com a assessoria do America, foi constatado no atendimento que Luisinho sofreu um infarto. Até o momento, os médicos estão estabilizando o quadro do profissional para transferí-lo para uma unidade coronariana, que é especializada no tratamento de pacientes com problemas cardíacos que necessitam de cuidados intensivos.

Com a saída da ambulância do Estádio Joaquim Flores, a partida ficou paralisada até que a equipe médica retornasse ao local. Quando isso aconteceu, as equipes jogaram mais 15 minutos de futebol e o America ampliou o placar, consolidando a vitória por 3 a 0.

Tags: America, Luisinho Lemos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por