Em 25/05/2019 às 20h13

Após receberem propostas, Lucas Zen e Romarinho deixam o Bonsucesso

Jogadores vinham fazendo a pré-temporada no clube, mas não vão seguir no Cesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Bonsucesso foi um dos clubes que mais contratou para a Série B1 do Campeonato Carioca. Ao todo, o Rubro-Anil da Leopoldina teve 25 aquisições. Mas dois jogadores que vinham fazendo a pré-temporada no clube não vão seguir no Cesso. Romarinho e Lucas Zen receberam propostas de outros clubes, pediram à diretoria a liberação e foram atendidos.

Para a função de Lucas Zen, o Bonsucesso está bem servido, pois conta com os volantes Filipe Silva, Lucas, Valdivia e Josiel. Já na função de Romarinho existe uma preocupação maior, pois o único lateral-esquerdo de origem é Ricardo Sena. O clube deve se manter no mercado e ir atrás de outro atleta para o setor.

As contratações do Bonsucesso foram os goleiros Caio, Bruno Miranda e Luciano, os laterais-direitos Belarmino, Kelvin e Rossales, os zagueiros Renan Rocha, Wallace, Emerson, Raphael Cavalcanti e Jeferson Siqueira, o lateral-esquerdo Ricardo Sena, os volantes Filipe Silva, Valdivia, Lucas e Josiel, os meias Geovanni, Maycon, Accioli e Denilson, e os atacantes Marlon, Yago Ramos, Alfinete, Vinicius e Daniel Marins.

A estreia do Rubro-Anil da Leopoldina na Série B1 será na próxima quarta-feira (29), contra o Serrano, em Moça Bonita, às 15h.

Tags: Bonsucesso, Lucas Zen, Romarinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por