Em 26/05/2019 às 10h31

Pedrinho destaca importância da vitória e fala de golaço que abriu marcador

America estreou na Série B1 com 3 a 0 para cima do Nova Cidade


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Na estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o America sofreu mais sustos fora do que dentro de campo. Na tarde deste sábado (25), no jogo em que ficou marcado por um infarto sofrido pelo técnico Luisinho Lemos, que precisou deixar o Estádio Joaquim Flores em uma ambulância, durante o segundo tempo, o Mecão não tomou conhecimento do Nova Cidade e venceu por 3 a 0. Destaque da equipe com dois gols, Pedrinho comemorou o resultado.

VEJA MAIS:

- A gente sabia que todo começo, estreia, é difícil. Começamos com uma vitória que nos dará tranquilidade para a sequência do trabalho. Fomos com o propósito de vencer e foi isso que aconteceu. Estou muito feliz por ter sido abençoado e ter ajudado a equipe com dois gols - disse o jogador.

Pedrinho marcou um gol em cada tempo, sendo que o primeiro foi uma pintura, onde o atacante aproveitou lançamento de Araruama e acertou chute de rara felicidade com o pé esquerdo. Ele descreveu o lance.  

- Eu levantei o braço pedindo a bola para o meu companheiro, o Araruama. Ele fez um lindo passe. Quando a bola estava viajando, eu só pensei em pegar de primeira. Fui muito feliz e acertei um chute que é muito difícil no futebol - explicou.

Como a ambulância teve que levar Luisinho Lemos para o hospital, a partida ficou paralisada por 30 minutos. Pedrinho destacou a concentração que os jogadores do America mantiveram para não deixar o ritmo cair.

- Dentro de campo a gente procurou manter o foco no jogo, não se desligar em nenhum minuto. Mesmo com a parada dando uma esfriada no jogo, a gente voltou concentrado em não errar. Graças a Deus não sofremos nenhum gol e saímos com a vitória - frisou.

Na próxima rodada, o America encara o Sampaio Corrêa, às 15h de sábado (01/06). A principio, o duelo está marcado para o Estádio Giulite Coutinho, mas o mesmo está sem os laudos técnicos necessários para a realização de jogos profissionais. Se não apresentar os laudos até a próxima quarta-feira, o local da partida será modificado.

Tags: Pedrinho; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por