Em 28/05/2019 às 18h37

Felipe cita desgaste físico do Bela Vista e lamenta derrota na estreia da B2

Mesmo sofrendo a goleada por 4 a 0, goleiro realizou boas intervenções no jogo


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Bela Vista começou a Série B2 do Campeonato Carioca com o pé esquerdo. Nesta segunda-feira (27), o Alvirrubro Metropolitano foi dominado e goleado pelo 7 de Abril por 4 a 0. O goleiro Felipe ressaltou a posse de bola da equipe, mas lamentou o desgaste físico, que classificou como crucial para a vitória do adversário.

- Para ser sincero, a derrota é sempre dolorida. No primeiro tempo, a gente controlou o jogo, não tivemos oportunidades de gol, mas acredito que, na posse de bola, fomos superiores. No segundo, acho que a equipe cansou um pouco. O 7 de Abril mudou, colocou jogadores de muita força e acabou saindo com os gols em jogadas de velocidade - disse o arqueiro, que concluiu trilhando o caminho que o Bela Vista precisa seguir para se recuperar na competição:

- Agora temos que trabalhar, acertar o que erramos na partida, aprimorar a parte física, para que no próximo jogo a gente possa suportar os 90 minutos, igual começamos o jogo.

Na lanterna do Grupo A e também da classificação geral, o Bela Vista terá a chance de se recuperar na próxima rodada. A equipe recebe o Araruama, no Alzirão, no domingo (2), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Felipe, Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por