Em 29/05/2019 às 09h07

Em jogo-treino, Volta Redonda e Paraíba do Sul ficam no empate por 2 a 2

Marcos Vinicius e Echeverria fizeram os gols do Voltaço e Kadin e Igor do Paraíba


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (28), Volta Redonda e Paraíba do Sul se enfrentaram em jogo-treino e o placar da partida acabou 2 a 2. O técnico Toninho Andrade utilizou apenas jogadores reservas, que não atuaram os 90 minutos contra o Luverdense (MT), no último sábado (25). O Paraíba do Sul vem se preparando para a quarta divisão do Campeonato Carioca.

Quem saiu na frente foi o Paraíba do Sul, com o atacante Kadin. Porém, mesmo atuando com o s reservas, o Volta Redonda chegou a virada, com dois gols de jogadores que chegaram ao clube para a disputa da Série C. Marcos Vinicius empatou e Echeverria virou. Porém, no final da partida, o Paraíba do Sul chegou ao empate com Igor.

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda recebe o Ypiranga no Raulino de Oliveira, às 16h de sábado (01/06). Já o Paraíba do Sul vai disputar a fase preliminar da Série C contra o Arturzinho.

Tags: Volta Redonda; Paraíba do Sul;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por