Em 01/06/2019 às 17 h13

Goyta e Gonçalense fazem jogo movimentando e ficam no 2 a 2

Flamel marcou duas vezes para o Alvianil, mas Tricolor foi busca igualdade


Autor: Redação FutRio / Foto: Victor Marques

Goytacaz e Gonçalense fizeram uma partida movimentada no Ferreirão, neste sábado (2/6), pela Série B1 do Carioca. Com dois gols de Flamel, para o Alvinail, além de Magé e Tenente (contra), para o Lense, as equipes ficaram no 2 a 2. Ambos somam o segundo ponto na Taça Santos Dumont, ocupando quinta e quarta colocações, respectivamente, no Grupo A.

No próximo sábado (8), as duas equipes entram em campo novamente, às 15h. O Goytacaz visita o Angra dos Reis, no Jair Toscano, enquanto o Gonçalense recebe o America, no Alzirão.

Goyta sai na frente, mas cede empate ao Gonçalense no fim

A primeira etapa no Ferreirão foi de poucas oportunidades para os dois lados. Ja os últimos 45 minutos foram bem movimentados. Logo no início, Joãozinho perdeu boa oportunidade para o Gonçalense e sofreu com o velho ditado: quem não faz, leva. 

Aos seis minutos, Flamel cobrou falta com categoria e abriu o placar para o Goytacaz. Aos 12, novamente Flamel, mas dessa vez com a bola rolando, ampliou o marcador para o time campista, fazendo 2 a 0 antes da metade da segunda etapa.

O Gonçalense não se entregou e correu atrás do empate. Aos 30, Magé iniciou a reação cobrando pênalti sofrido por Allan, diminuindo o marcador para 2 a 1 no Ferreirão. Na pressão, a igualdade veio na marca de 44, após confusão na área. Tenente acabou marcando contra, dando números finais ao duelo em Cardoso Moreira.

Tags: Gonçalense, Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por