Em 03/06/2019 às 16h13

Dirigentes, amigos e torcedores dão último adeus a Luisinho Lemos

Velório foi realizado na manhã desta segunda-feira, no Memorial do Carmo, no Caju


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (AFC)

A segunda-feira amanheceu acinzentada, refletindo o clima que cerca a Rua Campos Sales. Enfim, chegou a hora do último adeus. Nesta manhã, em velório realizado no Memorial do Carmo, no Caju, jogadores, dirigentes, ex-atletas e torcedores, despediram-se do maior nome do Sangue, com direito a homenagens e apoio direcionado à família do ídolo eterno. Emocionado, o porta voz do luto e da dor americana, presidente Sidney Santana retratou a imagem viva de Luisinho Lemos.

- Lusinho encarna o que é o America. Foi um jogador e um técnico que sempre se dedicou muito, era um verdadeiro guerreiro, doce de pessoa dentro e fora de campo. Está sendo muito dolorido, nos deixa com muita saudade. Porém, partiu fazendo o que mais gostava: dentro de campo, com a camisa do clube que ele amava. Iremos continuar reverenciando Luisinho - afirma Sidney Santana.

Foram mais de 50 jogos ouvindo as instruções de Luisinho na beira do campo. Pelo terceiro ano consecutivo, Anderson Künzel teria a oportunidade de ser comandado pelo ex-treiandor. Porém, a sequência acabou sendo interrompida por um infarto que determinou o precoce fim de uma história gloriosa.  

- Era um treinador fora de série. É uma perda muito grande para a gente, é difícil de acreditar. Nesse momento, temos que ter paciência para lidar com essa situação, pois serve de amadurecimento para nós. Luisinho nos passou todo o amor que sentia pelo America. Sentimos muito a perda, mas vamos ter força para superar essa situação. Levaremos o nome dele estampado no nosso coração - destaca o meia.

O America volta a campo no próximo sábado (8), quando encara o São Gonçalo às 15h, no Alzirão.

Tags: Luisinho Lemos, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por