Em 03/06/2019 às 21h01

Definidas as datas dos confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Botafogo encara o Atlético (MG) e o Fluminense, o Peñarol (URU)


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Silva (BFR) e Lucas Merçon (FFC)

As oitavas de final da Copa Sul-Americana estão definidas e, nesta segunda-feira (3), a Conmebol divulgou as datas e horários das partidas de ida e volta da fase. Botafogo e Fluminense são os representantes do futebol carioca na competição e fazem sólidas campanhas.

Depois de eliminar o Antofagasta (CHI) e o Atlético Nacional (COL) com autoridade, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Peñarol (URU). O primeiro confronto acontece no dia 23 de julho, em Montevidéu. A vaga será decidida no Rio de Janeiro, no dia 30 de julho. Os dois duelos estão marcados para 21h30.

Já o Botafogo, que ainda não sofreu gols na competição e passou por Defensa y Justicia (ARG) e Sol de América (PAR), terá um adversário brasileiro pela frente: o Atlético (MG). A primeira partida acontece no Rio de Janeiro, no dia 24 de julho e o jogo de volta está marcada para o dia 31 de julho, em Belo Horizonte. Ambos os duelos acontecem às 21h30.

Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem o clássico com o Flamengo pela frente, no Maracanã. Já o Botafogo visita o CSA (AL), no Estádio Rei Pelé. As duas partidas acontecem no domingo (9), às 19h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Botafogo, Fluminense, Copa Sul-Americana

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por