Em 04/06/2019 às 14h07

No Audax, adaptação à Segundona do Rio de Janeiro recebe saldo positivo

Cavalinho e Giovanni gostaram do que viram até aqui nos gramados fluminenses


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

Campeão da Série A3 em São Paulo, a filial paulista do Audax direcionou praticamente todos os jogadores para defender a equipe do Rio de Janeiro, sediada em São João de Meriti. Até aqui, em duas rodadas de Segundona Estadual, 100% de aproveitamento. Se dentro de campo tudo flui muito bem, fora dele o ritmo também parece agradar.

image

O técnico Robélio Cavalinho destacou a receptividade encontrada no Rio como ponto favorável no extracampo. Dentro das quatro linhas, ressaltou o jogo mais técnico que é praticado em solo fluminense.

- Falando em ambiente, é muito bom. O carioca acolhe muito bem. Não conhecia, mas gostei demais. Agora, em termos de futebol, o carioca é mais técnico, enquanto nós (de SP) somos de mais força - compara Cavalinho, que admite a necessidade de se adaptar ao estilo local.

- Preciso também colocar técnica no meu time. Olhando de fora, fizemos um primeiro tempo sonolento (contra o São Gonçalo), com muito pouco para uma equipe que quer chegar longe. Precisamos, se quiser chegar, melhorar muito. Se não melhorar, não chega, vai ter surpresa no meio do caminho - alertou.

VEJA TAMBÉM:
Filosofia se mantém e Giovanni ressalta entendimento entre atletas do Audax

O meia-atacante Giovanni foi outro a fazer um balanço da empreitada no Rio de Janeiro. O atleta, no entanto, aponta as altas temperaturas como um adversário a ser superado.

- Senti um pouco a temperatura. Aqui é um pouco mais quente, não bate muito vento. Já com relação aos jogadores, me parecem que são mais fortes, com times bem compactados.

O Audax volta a campo no sábado (8). Em mais um duelo programado para o Estádio de Moça Bonita, o Laranja Meritiense recebe o Olaria, às 15h.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por