Em 09/06/2019 às 17h05

No último suspiro, Rio São Paulo vence Araruama fora de casa: 1 a 0

Renan Souza marca já aos 50 do segundo tempo e confirma resultado


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Foi com emoção. Com um gol 50 minutos do segundo tempo o Rio São Paulo venceu o Araruama, na tarde deste domingo (8), no Correão, em Cabo Frio. O herói da partida foi o zagueiro Renan Souza, que marcou no último lance do confronto. O Alvinegro de Campinho, agora, soma sete pontos na classificação e está na segunda colocação do Grupo A do certame, mas pode ser ultrapassado pelo 7 de Abril, que ainda joga na rodada.

image

Por sua vez, o Araruama segue com a má fase nesta sequência inicial da Terceirona do Campeonato Carioca. O time da Região dos Lagos perdeu as três partidas que fez, mas está na sétima colocação da chave, a frente do Itaboraí Profute, pelo saldo de gols.

Agora as equipes têm uma semana de descanso até o próximo compromisso. Os clubes retornam ao gramado no próximo domingo, dia 16 de junho, às 15h, pela quarta rodada da competição. O Araruama visita o Casimiro de Abreu, no Ubirajara Reis. Já o Rio São Paulo, no Los Lários, pega o Bela Vista. Ambos os duelos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Rio São Paulo; Araruama.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por