Em 09/06/2019 às 17 h11

Queimados domina, vence Juventus e emplaca segunda vitória seguida na B2

Dragão não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Queimados recebeu o Juventus na tarde deste domingo (9), no Estádio Joaquim Flores, pela terceira rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Dragão da Baixada venceu por 3 a 0. Thiaguinho, Celsinho e Hudson anotaram os gols da vitória. 

Com o resultado, o Queimados chega a seis pontos somados e ocupa a quarta colocação do Grupo B. Já o Juventus segue sem vencer na sétima colocação, com nenhum ponto.

Queimados pressiona, é incisivo e colhe frutos

No início da partida, o Juventus tentou administrar a posse de bola e o Queimados investia em rápidos contra-ataques, buscando os jogadores de velocidade pelas pontas. Tanto que, logo aos cinco minutos, Celsinho foi lançado em profundidade e conseguiu finalizar para a ótima defesa de Jeferson. Aos 16, em mais uma chegada do Dragão, a bola ficou viva na grande área e Celsinho bateu, mas Jeferson novamente parou o atacante.

O Juventus, mesmo com uma maior posse de bola, só conseguiu oferecer perigo aos 18 minutos. Após uma jogada efetuada com passes aéreos de primeira, Pará aproveitou cruzamento da direita e emendou uma bela finalização, mas Luan Soares espalmou. Depois de tanto tentar no início da primeira etapa, o Queimados balançou as redes aos 29 minutos. Em falta frontal, Thiaguinho cobrou com perfeição e acertou o ângulo. A pressão do Alvinegro da Baixada continuou e o arqueiro do Touro teve que trabalhar. Aos 37, Hudson chutou de fora da área, Jeferson defendeu e, na pequena área, Celsinho aproveitou o rebote, mas o goleiro do Juventus se recuperou e fez uma defesa espetacular.

O goleiro do Juventus, Jeferson, realmente vivia uma tarde inspirada. Aos 42 minutos, Leandro Sardinha chutou da entrada da área, o arqueiro defendeu, Hudson aproveitou o rebote e, novamente, Jeferson apareceu para espalmar. Mas a bola sobrou nos pés de Celsinho. Na pequena área e com o gol totalmente aberto, o atacante não perdoou e empurrou a bola para o fundo das redes ampliando o placar.

Sem dificuldades, Queimados amplia e administra resultado

Mesmo com o placar adverso, o Juventus entrou na etapa complementar com esperança de se recuperar na partida. Mas Hudson tratou de diminuir ao extremo as expectativas do Touro. Logo aos quatro minutos, o atacante efetuou uma boa jogada pela esquerda e bateu cruzado na saída do goleiro, anotando o terceiro gol do Queimados. O Juventus adiantou a marcação e tentou responder aos 14 minutos, com Pará. Em jogada na entrada da área, o atacante finalizou por cima da meta.

Com um a mais em campo e uma larga vantagem no placar, o Queimados procurou esfriar o jogo e administrar o jogo. Aos 25, Celsinho foi lançado pela ponta direita, rolou para trás e Sardinha finalizou, tirando tinta do travessão adversário. Pelo Juventus, Sávio se tornou o jogador mais incisivo, mas não conseguia calibrar o pé na hora da finalização. Desta forma, o Dragão da Baixada pode controlar o duelo até o minuto final e confirmar a segunda vitória seguida.

Na sequência do primeiro turno da Terceirona, o Queimados visita o Maricá, no Alzirão, enquanto o Juventus recebe o Santa Cruz no Joaquim Flores. Ambas as partidas acontecem no domingo (16), às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

A partida
Queimados 3x0 Juventus - Campeonato Carioca Série B2, primeiro turno, 3ª rodada - 09/06/2019 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa
Assistentes: Renan Couto de Oliveira Chaves e Victor André Balbino Costa

Queimados: Luan Soares; Baiano, Rafael, Caio, Robinho; Douglas (Medina - intervalo), Luan, Thiaguinho (Hugo, 23'/2°T); Hudson, Leandro Sardinha e Celsinho (Vinícius Lee, 38'/2°T). Técnico: Alexandre Narcizo.

Juventus: Jeferson; André Lima, Felipe, Alfredo, Vitinho (Douglas, 17'/2°T); Vitor, Denver, Andrei, Thomas (Tauan - intervalo); Sávio e Pará (Gesio, 14'/2°T). Técnico: Léo Goiano.

Cartões amarelos: Douglas e Rafael (QUE); André Lima, duas vezes, e Gesio (JUV)

Cartão vermelho: André Lima, 30'/1°T (JUV)

Gols: Thiaguinho, 29'/1°T (1-0); Celsinho, 42'/1°T (2-0); Hudson, 4'/2°T (3-0)

Tags: Queimados. Juventus, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por