Em 09/06/2019 às 19h21

Robélio Cavalinho vê justiça no empate de 1 a 1 entre Audax Rio e Olaria

Treinador do Laranja faz críticas construtivas a equipe igualdade em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax)

O técnico do Audax Rio, Robélio Cavalinho avaliou a apresentação da equipe contra o Olaria, no duelo deste último sábado (8), que terminou empatado em 1 a 1, em Moça Bonita. No confronto, a equipe saiu atrás do marcador, mas, no segundo tempo, conseguiu a igualdade, tendo a maior posse de bola no confronto. Apesar disso, o comandante do time de São João de Meriti viu o resultado justi.

- A gente fez um primeiro tempo abaixo. Nós estávamos muito preguiçosos, como falei para os atletas, porque a gente precisa trabalhar com mais intensidade, aí fizemos uma primeira etapa não muito boa. Na segunda, a gente pressionou um pouco mais, tivemos chances de matar o jogo, mas não fizemos. Na minha opinião foi um jogo bom e um resultado justo.

- Olaria também teve condições de fazer o segundo. Na minha opinião, agora, é só a gente acertar alguns erros para dar sequência no Campeonato Carioca - disse o técnico, se referindo à precisão do time para a sequência da Série B1 do Campeonato Carioca.

A equipe, com o resultado, foi aos 7 pontos e segue invicta na Segundona do Campeonato Carioca. A Laranja está na primeira colocação do Grupo A do certame, de maneira isolada. E na classificação geral, está na segunda colocação, atrás apenas do Bonsucesso, que manteve os 100% de aproveitamento nesta rodada.

A sequência do certame reserva justamente um confronto contra o vice-líder do Grupo A, o Goytacaz. O duelo será no sábado, dia 15 de junho, às 15h, no Ferreirão. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Robélio Cavalinho; Audax Rio;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por