Em 10/06/2019 às 09h27

Olaria aprova desempenho e ponto obtido como visitante em Moça Bonita

Igualdade e atuação satisfazem treinador e jogadores do Azulão da Bariri


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mais um ponto na conta e uma atuação satisfatória. Esse foi o balanço feito pelo Olaria do jogo contra o Audax Rio, que terminou empatado em 1 a 1, no último sábado (8), em Moça Bonita. A equipe até criou oportunidades, mas não foi precisa no ataque e ainda cedeu a igualdade para o adversário, já que foi para o intervalo vencendo pelo placar mínimo. Até aqui, são cinco pontos somados, com dois empates fora de casa.

No confronto, o Olaria teve uma posse de bola menor, mas o fato não significa muita coisa segundo o comandante do Azulão da Bariri. O técnico Israel Ferreira falou sobre a situação e destacou a maior objetividade em relação ao adversário.

- Nós temos que entender que o adversário ficou mais tempo com a bola nos pés e criou muito menos que a gente. Nós criamos mais oportunidades de gol. E fizemos um gol, houve um empate, mas foi dentro daquilo que a gente esperava - disse, completando a análise.

- A gente sabe que o Audax trabalha dessa maneira, com posse de bola. Conseguimos fechar, fazer a nossa linha de marcação - concluiu Israel Ferreira.

Entre os jogadores, o discurso foi parecido. O polivalente Victor Hugo fez uma análise similar a do técnico, deixando também uma cutucada na arbitragem do confronto, que foi alvo de algumas críticas do Olaria pela não marcação de um pênalti e uma suposta irregularidade no gol do Audax Rio.

- Cara, eu gostei do jogo. Foi um jogo aberto, um jogo franco. Eles atacaram, nós atacamos. Dentro da nossa proposta, conseguimos fazer bem o que treinamos durante a semana. Mas é aquilo, alguns lances deixaram a desejar com a arbitragem. Um gol de mão do zagueiro deles, um suposto pênalti, também não posso acusar, não marcado - encerrou.

Agora o Olaria volta para a Rua Bariri, onde recebe o São Gonçalo, no próximo sábado, dia 15 de junho, às 15h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Olaria; Israel Ferreira; Victor Hugo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por