Em 10/06/2019 às 14h17

Nova Cidade tira peso das costas com primeiro gol marcado na Série B1

Luam foi o responsável por acabar com o jejum que já durava dois jogos


Autor: Redação FutRio / Fotos: Pedro Costa

Foram necessárias três partidas para o Nova Cidade marcar o primeiro gol na Série B1 do Campeonato Carioca de 2019. Se a bola não entrou antes, não foi por falta de chance, já que a equipe de Nilópolis chegou a perder um pênalti, na estreia, diante do America. Contra o São Gonçaolo, no último sábado (8), a rede finalmente balançou e Luam, camisa 9, foi o responsável por aliviar a pressão.

image

- Quero agradecer a Deus pelo gol. No primeiro tempo nossa equipe estava meio apática, atacando pouco. Tivemos algumas oportunidades, mas sem perigo nenhum. No segundo tempo começamos a tocar mais a bola, chegamos mais ao gol e eu pude, graças a Deus, fazer o gol - disse o centroavante, que destacou o papo com o treinador Junior Gomes, no intervalo, para que situações fossem acertadas.

- No intervalo o Junior conversou com a gente. Era uma questão de detalhes. Esse um ponto é praticamente uma vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil fora de casa e agora é pensar no Sampaio Corrêa, dentro de casa, para tentar sair com os três pontos.

VEJA TAMBÉM:
Novo empate fora é enxergado como resultado valioso para o Nova Cidade

Junior Gomes também falou sobre o primeiro gol do Nova Cidade na Segundona Estadual. O comandante admitiu que a seca vinha tomando conta dos pensamentos dele e também do elenco nos treinamentos durante a semana.

- Aliviou muito. Ficamos pensando nisso a semana toda, já que a gente constrói, mas não vinha fazendo o gol. Conseguimos fazer e tivemos oportunidade de virar o jogo, mas saímos com um empate que nos dá tranquilidade na semana para jogar em casa e buscar a vitória.

O Nova Cidade soma dois pontos em duas rodadas na Taça Santos Dumont. A luta agora é pela primeira vitória. Nova chance virá no sábado (15), quando o Quero-Quero recebe o Sampaio Corrêa, às 15h, no Estádio Joaquim Flores.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por