Em 10/06/2019 às 19h04

Thiaguinho brilha com gol de falta e rebate desconfiança sobre o Queimados

Meia ajudou a construir a vitória por 3 a 0 sobre o Juventus, no domingo (9)


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Queimados embalou na Série B2 do Campeonato Carioca. Depois de começar sob desconfiança e sofrendo um WO na primeira rodada, o Dragão da Baixada emendou a segunda vitória seguida na competição, após derrotar o Juventus por 3 a 0 neste domingo (9). O meia Thiaguinho, autor de um golaço de falta na partida, vibrou com o momento vivido, mas pediu pés no chão para o elenco alvinegro.

- Primeiramente, agradeço a Deus por tudo o que vem acontecendo na minha vida. O elenco está fechado, estamos trabalhando no dia a dia, para almeijarmos coisas boas nas nossas vidas. Muitas pessoas falaram que o time não estava bom, que não iria chegar. Mas vamos manter os pés no chão. Vencemos duas seguidas. O que a gente pretende é subir, ser campeão, se Deus quiser - disse o jogador.

Na próxima rodada, o Queimados terá pela frente o Maricá, equipe que venceu todos os jogos e está na segunda colocação do Grupo B. O retrospecto anima, já que o Dragão bateu a equipe do Leste Fluminense, fora de casa, no confronto pela Terceirona de 2018. Thiaguinho exaltou a qualidade do adversário e projetou o duelo, traçando a estratégia que o Queimados pode utilizar para voltar a derrotar o Maricá.

- Vamos trabalhar durante a semana, porque temos uma partida complicada, mas a gente vai jogar com força de vontade e atitude. Sabemos que o Maricá investiu. Vamos em busca da vitória, sempre. Mas temos que jogar com sabedoria e também jogar no erro deles. Vamos usar o que temos de melhor, a qualidade na troca de passes e o contra-ataque - concluiu.

A partida entre Queimados e Maricá acontece no domingo (16), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Thiaguinho, Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por