Em 10/06/2019 às 22h01

Vitória na última rodada do grupo dá moral ao Boavista, diz Admilton

Verdão de Saquarema venceu e ficou na quinta colocação da classificação geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A classificação já estava garantida, mas o Boavista, mesmo com o time reserva, foi a campo em busca da vitória e na última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, derrotou o Brusque (SC) por 2 a 1, de virada, neste domingo (9) no Elcyr Resende de Mendonça, e terminou na segunda colocação do seu grupo, mas na quinta posição geral da primeira fase. Admilton afirmou que o triunfo deu muita moral ao Verdão de Saquarema.

- Nosso objetivo era classificar e isso nós conseguimos. Queríamos o primeiro lugar do grupo, não conseguimos, mas alcançamos a nossa meta que era passar para o mata-mata. Fizemos uma grande campanha, ficamos em quinto no geral. Temos um grupo qualificado, experiente. Fizemos um excelente o jogo que nos deu moral para a próxima fase, que será muito difícil - disse o zagueiro.

Agora a competição passa a ser mata-mata. Admilton chamou a atenção que os erros terão que ser minimizados e acredita na qualidade do Boavista para conseguir largar na frente do Novorizontino.

- Em fase de mata-mata a atenção tem que ser redobrada. Precisamos cometer o menor número de erros possível, pois sabemos que com a bola no pé nossa equipe é muito boa. Temos que nos dedicar nessa semana nos treinamentos para fazermos um grande jogo em casa e conseguir uma vitória, que vai nos colocar numa situação melhor para a partida de volta - frisou.

A partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro entre Boavista e Novorizontino (SP) acontece no domingo (16), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Boavista, Admilton

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por