Em 11/06/2019 às 10h10

Jacó faz seu primeiro gol pelo Serra e divide méritos com os companheiros

Verdão de Macaé derrotou o Duque de Caxias e venceu a primeira na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

Para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Serra Macaense contratou o atacante Jacó, e ele já chegou com um peso, pois teria que substituir Rhainer, artilheiro da Segundona no ano passado com 15 gols. Após estrear passando em branco, o centroavante marcou o gol solitário da vitória do Verdão de Macaé sobre o Duque de Caxias. Apesar da felicidade com o gol, ele valorizou o coletivo da equipe e destacou a entrega de todos ao longo dos dias de trabalho sob orientação do técnico Luiz Felipe.

- Sem dúvidas foi um gol muito importante. Fiquei muito feliz e estou ainda pelo primeiro gol do Serra Macaense na competição. Mas é bom salientar que ele saiu pela luta de toda equipe. Foi uma jogada bastante coletiva. Cobramos um lateral, a bola rodou com os companheiros, foi até nosso goleiro que quebrou em nosso ataque, o Alan desviou no alto e o Iago fez a assistência para mim. O time todo mereceu esse resultado porque demonstrou muita vontade de sair com os três pontos do jogo. Todos estão de parabéns e bastante unidos em busca dos objetivos que temos traçado para esta temporada - disse o jogador.

Jacó não negou que a vitória vai dar mais tranquilidade para os jogadores ao longo da semana nos treinamentos, mas ressaltou que o grupo seguirá com os pés no chão, sem se iludir com a vitória, assim como o Serra Macaense não se abateu com a derrota na estreia para o Campos.

- Sem dúvidas esse resultado nos dará ainda mais confiança para os treinamentos. O primeiro jogo não foi como queríamos, criamos, tivemos chances, mas não tivemos êxito. Como naquela ocasião soubemos superar rapidamente, também não podemos nos apegar somente ao duelo com o Duque de Caxias, mas é evidente que o sorriso da vitória é mais aberto. Cada confronto tem sua importância e vamos buscar os resultados jogo a jogo, com respeito e trabalho - finalizou.

Na próxima rodada, o Serra Macaense encara o Serrano. O jogo será no Estádio Atílio Marotti, às 15h de sábado (15). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Jacó, Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por