Em 11/06/2019 às 09h05

Apesar de bom início na Copa Rio, Saci reforça que principal meta é a Série C

Atacante afirma que diretoria vem fazendo grande trabalho para acesso sair


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Com um pé na primeira fase da Copa Rio, o Campo Grande vai buscar confirmar sua classificação no jogo de volta contra o Itaboraí Profute, após vencer a primeira partida por 3 a 0. Apesar da vaga encaminhada e do bom começo de temporada, Fábio Saci chamou a atenção que o principal objetivo do Campusca no ano é o acesso na Série C do Campeonato Carioca.

- Ficamos muito próximo do nosso objetivo em 2018, que era subir de divisão e a nossa diretoria está nos dando total apoio para conseguir isso este ano. Só estamos nos preocupando em jogar bola. Fora de campo estão cumprindo tudo que prometeram. Sabemos a responsabilidade que temos e vamos fazer dessa Copa Rio um trampolim para a Série C, que é o objetivo do ano - ressaltou o atacante.

Apesar de deixar claro que a Série C é a prioridade no clube, Fábio Saci não ignorou as qualidades da Copa Rio e afirmou que o torneio pode ser uma boa vitrine para os jogadores mais jovens do elenco do Galo da Zona Oeste.

- A Copa Rio é um campeonato importante, pois muito são novos e podem aparecer para um cenário estadual e nacional. Para sermos vistos, temos que passar de fase e enfrentar as equipes maiores. Temos que manter os pés no chão e pensar fase a fase, e ver no que vai dar. Nossa equipe mudou pouco em relação ao ano passado e isso facilita. Treinamos mais de dois meses na pré-temporada e conseguimos implementar isso na primeira partida - frisou.

Campo Grande e Itaboraí Profute, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Rio acontece na quarta-feira (12), às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. O Campusca poderá perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fábio Saci, Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por