Em 11/06/2019 às 10 h07

Bonsucesso dribla estádio interditado e cria estilo ofensivo com ou sem mando

Time venceu os três jogos até aqui na Série B1, sendo dois fora de casa


Autor: Vitor Costa / Foto: João Carlos Gomes (La Marca)

Sair do aluguel é um sonho para muitos. Na Série B1, o caso do Bonsucesso é ainda pior: tem uma casa, mas tem que usar a dos outros. Com o Estádio Leônidas da Silva interditado há cinco anos, o Rubro-Anil tem atuado em Moça Bonita, longe da torcida e do local que treina diariamente. O fato, no entanto, não tem sido um grande problema para os comandados de Luciano Quadros. Até aqui, o time venceu as três partidas que disputou, e em três estádios diferentes.

VEJA MAIS:

Foram as mais diversas características. Em Moça Bonita, com o mando de campo, diante do Serrano, um tranquilo 3 a 1. Depois, dois bons placares fora de casa, e em gramados com dimensões menores: 3 a 0 sobre o Itaboraí, no Alzirão, e 4 a 0 sobre o Barra da Tijuca, em Madureira. Sempre com o mesmo estilo de jogo ofensivo e incisivo. Até por isso, o Leão da Leopoldina tem o melhor ataque da Série B1, com 10 gols, e o artilheiro da competição, Jackson, com quatro.

- Isso é treinado. Hoje em dia o futebol é por setor de campo. A gente trabalha defesa, meio e ataque e setoriza bem para distribuir o time de uma forma consciente e a bola circular por todas as faixas. Todos os jogadores possuem suas faixas certas para fazer a distribuição de jogo. Assim, a bola chega nos pontos necessários para fazermos os nossos gols independente das dimensões - explicou o técnico Luciano Quadros.

No próximo sábado (15), pela primeira vez o Bonsucesso vai repetir um estádio: o de Moça Bonita, já que volta a ter o mando de campo. O adversário será o Friburguense, às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bonsucesso; Luciano Quadros;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por