Em 11/06/2019 às 11h21

Olaria se molda entre propostas de jogo e atua de acordo com o adversário

Equipe demonstra poder de variação consegue ter mais de uma forma de atuar


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

O Olaria conquistou cinco pontos nos nove em disputa nesta Série B1 do Campeonato Carioca, sendo os dois empates acontecendo longe dos seus domínios. A equipe de Israel Ferreira vem apresentando propostas diferentes de jogo a cada partida e vai se moldando de acordo com o adversário. Seja de maneira ofensiva ou reativa, a equipe mantém a invencibilidade e tem se satisfeito com as performances apresentadas até então.

No confronto contra o Audax Rio a estratégia foi de uma equipe mais reativa, tendo a possibilidade do contra-ataque. O polivalente Victor Hugo, que pode atuar de volante, mas começou o certame como zagueiro, revelou que as características do rival fez com que o time jogasse mais afundado na defesa.

VEJA MAIS:

- Foi uma questão de jogo. Conversamos no decorrer da semana, sobre o time deles, que é uma equipe que gosta de ter a bola, toca bem, trabalha bem a bola. Então, decidimos ficar com uma linha mais baixa, aproveitando o nosso time que é rápido, a nossa velocidade. Conseguimos fazer isso bem no jogo, infelizmente a bola não entrou. Mas o empate está de bom tamanho - afirmou.

O time agora volta para a Rua Bariri, onde, historicamente, a equipe demonstra mais ímpeto e ofensividade. Segundo o defensor não será diferente nestas duas oportunidades seguidas que eles terão atuando fora de casa, após o empate como visitante contra o Audax Rio.

- O importante é que criamos um volume bom. Saímos com um empate, que, dentro do campeonato, a Série B1 do Rio de Janeiro, não é um mau resultado, jogando fora de casa. Agora temos duas partidas em casa para conquistar vitórias e ficar bem no campeonato - concluiu Victor Hugo.

Agora o Olaria enfrente o São Gonçalo em casa, no sábado, dia 15 de junho, às 15h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Olaria; Victor Hugo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por