Em 11/06/2019 às 14h21

Arão minimiza vantagem do Palmeiras e usa Fla de 2018 como exemplo

Jogador acredita em queda do rival e projeta luta pelo título até o final


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo está a cinco pontos do Palmeiras (SP), podendo chegar a oito caso o resultado do rival contra o Botafogo seja validado. Apesar dessa distância, o volante Willian Arão segue sonhando com o título do Brasileirão e usou o exemplo do próprio Flamengo para justificar o pensamento. A equipe caiu de produção em 2018 e permitiu a ultrapassagem do rival paulista, que acabou com o caneco.

De certo, o certame ainda está na oitava rodada e muita coisa ainda pode acontecer. Em peso o desempenho do time paulista, invicto e com apenas dois gols sofridos. Por isso as perguntas para o jogador neste tom. Os confrontos diretos, segundo ele, também terão peso nesta questão.

- O campeonato não acabou ainda. Ano passado, antes da parada da Copa, estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns para eles. A oscilação é normal e temos que estar preparados. Há dois confrontos que dependem da gente. Desde 2003, não lembro de nenhum campeão invicto. O Palmeiras vai perder também - disparou o camisa 5 rubro-negro.

O jogador vem atuando em uma função diferente nesta saída de Abel Braga e o fato coincide com a sequência sem sofrer gols do time: três jogos (com Marcelo Salles sob o comando do time). O atleta explicou o posicionamento mais recuado.

- O Marcelo prefere que eu jogue um pouco mais recuado, não saindo tanto, e eu atendo o que o treinador me pede. Com o Abel, começava já mais na frente, a própria marcação era mais na frente. Não tenho liberdade como tinha antes, mas é tranquilo - contou.

A equipe volta a campo nesta quarta-feira, dia 12 de junho, às 21h30, no Mané Garrincha, para pegar o CSA (AL). O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Flamengo; Willian Arão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por