Em 11/06/2019 às 15h11

Recuperados de lesão, Dedé e Magrão voltam a ser opções no Friburguense

Tendência é que estejam entre os titulares na partida contra Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Friburguense recebeu uma boa notícia às vésperas da partida contra o Itaboraí. Recuperados de lesões sofridas ainda na pré-temporada, o zagueiro Magrão e o atacante Dedé (foto) estão liberados para estrearem na Série B1 do Campeonato Carioca, no duelo desta quarta-feira (12).

A possibilidade é grande de a dupla surgir entre os titulares do técnico Cadão, com Magrão ocupando o miolo de zaga junto do experiente Bidu. Já no ataque, Dedé é aguardado com ansiedade, já que nas duas primeiras rodadas da Segundona, o Frizão passou em branco.

Com um ponto apenas, o Friburguense é sexto colocado no Grupo B. A pontuação do Itaboraí, adversário da vez, é a mesma. O time do Leste Fluminense, por sua vez, segue apostando numa equipe de garotos após a crise financeira que fez os principais jogadores do elenco se desligarem do clube. Cenário que aumenta a pressão por uma vitória do Tricolor da Serra, em casa.

O duelo entre Frizão e ADI acontece às 15h desta quarta-feira (12), no Estádio Eduardo Guinle. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Friburguense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por