Em 11/06/2019 às 15 h37

Único zerado na Série B1, Angra dos Reis vê fantasma do Z-3 assombrar

Tubarão Azul perdeu os três jogos realizados até aqui na Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Mendes

Um início dos piores. O Angra dos Reis perdeu todas as três partidas que fez aqui na Série B1 do Campeonato Carioca e é a única equipe zerada na competição. Cenário que faz o fantasma do rebaixamento se apresentar, revivendo o pesadelo de 2016, quando o time da Costa Verde foi degolado (com boa campanha, mas sendo punido com perda de pontos na Justiça Desportiva).

Para deixar a lanterna da classificação geral, o Angra dos Reis não tervá vida fácil, já que o próximo adversário é o America, fora de casa. O time rubro é o grande candidato ao acesso e conta com um dos elencos mais encorpados da Série B1.

A sequência da tabela, entretanto, apresente duelos mais acessíveis ao time da Costa Verde, que receberá o Artsul, no Jair Toscano, e visitará o Nova Cidade, no Joaquim Flores, em confrontos em que o nível parece mais parelho.

Sampaio Corrêa, Gonçalense e São Gonçalo serão os três últimos desafios na Taça Santos Dumont. Sequência dura, mas que exige reação do clube, que investiu de maneira tímida, mas ainda assim apresentou discurso ambicioso antes da Segundona Estadual.

O duelo entre Angra e America, no próximo sábado (15), tem bola rolando às 15h, no Estádio de Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Angra dos Reis, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por