Em 11/06/2019 às 16h10

Renan Souza valoriza pontos recuperados pelo Rio São Paulo em vitória fora

Alvinegro visitou o Araruama e garantiu triunfo de forma dramática


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Em 2019 o Rio São Paulo vem convivendo com um novo cenário, já que é tratado como um dos favoritos ao acesso na Série B2 do Carioca, por conta da estrutura montada e investimento feito na montagem do elenco. Expectativa que se transforma em frustração quando um tropeço vem, como no empate em casa, diante do 7 de Abril.

A ordem era se recuperar o mais rápido através de uma vitória como visitante. E ela veio, mas não sem drama. Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Alvinegro superou o Araruama, no último domingo (9). Resultado que serve de reposição para os pontos perdidos na rodada anterior, segundo o zagueiro Renan Souza.

- Vitória importante demais para as nossas pretensões. Saímos do Rio sabendo da necessidade de vitória e cumprimos nosso objetivo. Recuperamos os pontos que perdemos em casa no empate diante do 7 de Abril. No geral, uma boa atuação da equipe. Agora é trabalhar durante a semana, corrigir alguns pontos que falhamos e acertar para o próximo jogo - disse o autor do gol salvador.

- O gol no final coroou nossa atuação. Desde o primeiro minuto buscamos o ataque e procuramos o gol. Tivemos seis bolas nas traves e várias outras oportunidades criadas. Sabemos que no futebol não há justiça, mas merecíamos demais sair daqui com os três pontos. Vitória que nos mantém na briga para estar entre os dois primeiros do nosso grupo e bem na classificação geral - concluiu.

O Rio São Paulo tem novo compromisso pela Terceirona no próximo domingo (16). No Estádio de Los Larios, às 15h, recebe o Bela Vista. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Renan Souza, Rio São Paulo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por