Em 11/06/2019 às 19 h05

Pinduca lamenta falta de garra do Bela Vista em derrota para o Pérolas

Treinador espera recuperar os pontos perdidos fora de casa, contra o Rio São Paulo


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista sofreu uma goleada para o Pérolas Negras na terceira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca e o clima pós-partida foi de velório. O técnico Pinduca comentou que na preleção conversou com os atletas que era o momento de iniciar uma nova história dentro da competição, mas acabou sofrendo ao deixar o adversário se impor dentro do Alzirão.

- Nós comentamos no vestiário que iríamos começar uma história diferente, que só iríamos ganhar esse jogo se botassemos garra. Não tivemos isso, o adversário foi mais aguerrido jogando dentro da nossa casa e fez o resultado.

Com uma formação diferente do que foi visto na vitória sobre o Araruama, Pinduca não culpou o pouco entrosamento, mas sim o erro de deixar o adversário gostar do jogo dentro do Alzirão.

- Esses novos atletas já estavam treinando, só faltavam ser liberados para este jogo e conseguimos isso. Mas não foram tão mal, o time que não se encaixou. Pegamos um adversário forte, com pegada, que soube jogar nesse campo e nós não entramos em campo. Até comentamos após o jogo que deixamos o adversário gostar do jogo dentro da nossa casa e fizeram o resultado.

Pensando já no próximo duelo, Pinduca afirmou que vai usar a semana para levantar a moral da equipe, lembrando que não tem nada perdido na competição.

- Nós vamos fazer um trabalho forte durante a semana. Temos que conscientizar o pessoal que não tem nada perdido, estamos apenas na terceira rodada e que não tem nada perdido e temos que buscar o resultado fora de casa.

O próximo adversário do Bela Vista será o Rio São Paulo, domingo (16), às 15h, em Los Larios. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por