Em 11/06/2019 às 18 h07

William Carioca vibra com gol no aniversário e outra goleada do Pérolas

Atacante abriu o caminho da vitória sobre o Bela Vista no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Pérolas Negras segue desfilando futebol pela Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Luiz Paulo venceu o Bela Vista por 5 a 1 no último domingo (09) e isolando na liderança do Grupo A da Terceirona com nove pontos.

O atacante William Carioca, aniversariante do último domingo (9), comemorou a chance de balançar as redes no seu dia, destacando o forte trabalho realizado durante a semana.

- Muito feliz. Vinha trabalhando forte durante a semana e conseguir fazer um gol no dia do meu aniversário me deixou muito feliz.

Com três vitórias, sendo duas goleadas, o Pérolas começa a despontar na Série B2 como um dos favoritos neste primeiro turno. Para o camisa 9, os triunfos com muitos gols dão mais moral para a equipe seguir forte na competição.

- Essas vitórias elásticas dá bastante moral, mas temos que estar com os pés no chão, porque o resultado no primeiro tempo foi bem apertado, conseguimos fazer 1 a 0. Os gols saíram mais na parte final, mas dá muita moral.

William criticou o primeiro tempo da equipe, afirmando que foram os piores 45 minutos realizados pela equipe na Série B2. Mas após o intervalo, o time se organizou e conseguir desempenhar um bom futebol.

- O primeiro tempo foi difícil. Foi nosso pior primeiro tempo mesmo. Não conseguimos jogar, campo apertado e na segunda etapa foi melhor, porque o Luiz Paulo conversou com a gente, deu dicas e o foi bem melhor.

O Pérolas volta a campo no próximo domingo (16), às 15h, contra o Mageense, no Estádio do Trabalhador. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por