Em 11/06/2019 às 17 h18

Eberson lamenta apagão contra o Nova Cidade e quer reação imediata do SGEC

Volante quer o primeira triunfo para afastar de vez a ansiedade da equipe


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo emplacou o terceiro jogo sem vitória na Série B1 do Campeonato Carioca e, com isso, vê crescendo ainda mais a ansiedade dentro do grupo. O volante Eberson lamentou que na última partida, a vitória tenha escapado por um momento de descuido da equipe, quando cochilou em campo e sofreu o empate logo no primeiro minuto da segunda etapa.

- A gente trabalhou a semana inteira no intuito de pressionar o adversário e buscar o resultado. Fizemos isso no primeiro tempo quando tivemos bastante volume, troca de passes, aproximações. No segundo tempo logo no início deu um apagão e nós tomamos um gol muito cedo, tentamos sair e não conseguimos. Temos que fazer por onde nessa sequência, buscar não perder pontos e ir atrás logo da primeira vitória para tirar essa ansiedade.

Mirando a sequência da Série B1, Eberson quer o São Gonçalo mostrando muita vontade dentro de campo na Rua Bariri, já que a situação do gramado não ajuda muito em um futebol mais qualificado.

- Nós sabemos que o campo é muito judiado, que para trocar passes vai ser difícil. Teremos que jogar com bastante força e vontade, porque só assim para conseguirmos um resultado positivo.

O São Gonçalo volta a campo no sábado (15), contra o Olaria, às15h, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por