Em 11/06/2019 às 21h12

Erros de finalização denunciam escassez de gols no Friburguense

Ziquinha revela pressão por bons resultados, mas projeta crescimento da equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A derrota para o Serrano ainda reverbera alto no lado tricolor da Serra. Pressionado por bons resultados o Friburguense somou apenas um ponto em seis disputados e não balançou a rede em nenhuma das oportunidades, refletindo a ineficiência em finalizações. O cenário é preocupante, apesar de estar apenas no começo. Mas para Ziquinha, a confiança é inabalável, mesmo com a pressão batendo na porta.

- Foram apenas dois jogos e a confiança do grupo continua. Fizemos um bom jogo contra o Serrano, pecamos na finalização e eles foram felizes na oportunidade que tiveram. Sobre a pressão pela primeira Vitória, ela é inevitável. Porém, o grupo é experiente e vai saber lidar com esse cenário - afirma.

Sem espaço para novas falhas, o Friburguense busca se reabilitar diante de um adversário que também não se encontra em boa fase. E para a conquista do triunfo, nada melhor que uma boa dose de capricho nas finalizações. É o que almeja o atacante, que visa a virada de chave da equipe.

- Esses dois primeiros jogos não foram do jeito que esperávamos, mas ainda há tempo de a gente se recuperar. Amanhã será um jogo chave, de suma importância. Para a volta dos gols, devemos ter um pouco de tranquilidade e capricho. Mas fé em Deus que amanhã a maré vai mudar - finaliza.

O duelo entre Frizão e ADI acontece às 15h desta quarta-feira (12), no Estádio Eduardo Guinle. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Friburguense, Ziquinha

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por