Em 11/06/2019 às 19 h55

Miúdo deixa o São José antes da estreia e acerta retorno ao Itaboraí Profute

Treinador confirmou sua volta após saída de Marquinhos Cabuçu


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Almejando a reabilitação e o retorno da boa fase, o Profute se apoiou na confiança e repatriou Paulo Roberto Miúdo para o cargo de treinador. O comandante chega para modificar o cenário negativo em que a equipe se encontra: até o momento, foram quatro jogos, quatro derrotas e 13 gols sofridos. Antes, apalavrado com o São José, o técnico acertou sua volta na tarde desta terça-feira (11) e assume a beira do campo já na próxima quinta-feira (13).

Diante de mais um desafio, Miúdo chega com a resposabilidade de devolver os dias felizes ao clube que pôde escrever uma história de glórias em 2018, ano em que conquistou o acesso à Serie B2. Mas não para por aí. Além da rápida ascensão, os números do treinador confirmam sua importância frente ao elenco. Somando todas as partidas, o treinador alcançou a expressiva marca de 18 vitórias em 29 jogos, sofrendo apenas seis derrotas e cinco empates.

A missão de Miúdo começará no próximo domingo (16), diante do 7 de Abril. O confronto está marcado para às 11h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Contudo, antes, a equipe terá em jogo a sobrevivência na Copa Rio. O duelo de volta contra o Campo Grande acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, no Estádio Ítalo Del Cima. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute, Paulo Roberto Miúdo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por