Em 11/06/2019 às 20h26

Celsinho desencanta e comemora retorno ao Queimados: "Alegria imensa"

Atacante anotou um dos gols da vitória do Dragão por 3 a 0 sobre o Juventus


Autor: Caio Almeida / Fotos: Caio Almeida (FutRio)

Ele está de volta e do melhor jeito possível: fazendo gols. A temporada 2019 marcou o retorno de Celsinho ao Queimados e, na vitória sobre o Juventus por 3 a 0, o atacante anotou um tentou e ainda parou diversas vezes no goleiro adversário. Ele comentou sobre o regresso ao Dragão da Baixada e também sobre a questão física.

- É uma alegria imensa saber que eu voltei, que consegui retornar ao Queimados. Tive inúmeras chances, o goleiro (Jeferson) fez grandes defesas, mas eu não desistia e consegui, no finalizinho do primeiro tempo, fazer o gol tão esperado, que dá confiança mesmo, até para o próprio time, que estava esperando. Quanto ao físico, é algo gradativo. Muito tempo parado. Eu venho de uma cirurgia. Então, estava em recuperação e consegui acelerar tudinho e graças a Deus estive em campo para ajudar o Queimados a conquistar mais três pontos - disse o atacante.

image

VEJA MAIS:
> Thiaguinho brilha com gol de falta e rebate desconfiança sobre o Queimados

Na próxima rodada, o Queimados encara o Maricá, vice-líder do Grupo B, que venceu todos os jogos até então na Série B2. Celsinho exaltou a equipe adversária, mas frisou que o Alvinegro tem condições de realizar uma boa partida, mesmo atuando fora de casa.

- É um jogo após o outro. Precisamos trabalhar, treinar e nos preparar para enfrentar uma excelente equipe, que é favorita ao acesso. Nós, com o nosso trabalho, devagarzinho, ganhando confiança, vamos tentar fazer um bom jogo no Alzirão - concluiu.

A partida entre Queimados e Maricá acontece no domingo (16), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Celsinho, Queimados, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por