Em 12/06/2019 às 09 h25

Sem classificação na Série D do Brasileiro, Edson Souza deixa Portuguesa

Treinador teve seu momento mais curto na Lusa, com apenas seis jogos


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

Chegou ao fim a passagem mais curta de Edson Souza pela Portuguesa. Como não conseguiu levar a equipe à fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, clube e treinador encerram o contrato, que previa apenas a disputa da competição nacional. A Lusa ainda não anunciou quem será o substituto na Copa Rio.

Nos seis jogos em que esteve à frente da equipe nessa passagem, Edson Souza sofreu três derrotas, conquistou duas vitórias e teve um empate. Foram cinco gols marcados e seis sofridos.

Ao todo, são três passagens do treinador pela Lusa Carioca. Na Ilha do Governador, totaliza 58 partidas, com 25 vitórias, 20 empates e 13 derrotas, além de 69 gols a favor e 47 contra.

A Portuguesa foca agora na Copa Rio, competição em que entra diretamente nas oitavas de final. A estreia acontece em 3 de julho. O adversário sairá do confronto entre Campos e Serra Macaense.

Tags: Edson Souza, Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por