Em 12/06/2019 às 10h03

Sem estrear, Jorge deixa Friburguense e acerta com Duque de Caxias

Goleiro de 23 anos reforça o Tricolor da Baixada na Série B1 do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Carlos Junior (FutRio)

Durou pouquíssimo tempo a passagem de Jorge pelo Friburguense. O goleiro que havia retornado, há um mês, ao clube onde havia começado a carreira, deixou o Frizão e acertou com o Duque de Caxias. Apesar de ainda não ter sido regularizado, já vem treinando no Tricolor da Baixada.

Jorge, atualmente com 23 anos, foi revelado pelo Friburguense, mas não ganhou muitas chances na equipe profissional. Ele se destacou em 2017 pelo EC Resende, onde foi um dos melhores goleiros da Série C do Campeonato Carioca, chamando a atenção pela quantidade de pênaltis defendidos: sete em nove cobranças. Defendeu também Tigres do Brasil e Nacional de Muriaé (MG).

Com a chegada de Jorge, o Duque de Caxias fica com três goleiros para a equipe profissional, já que conta com Jaime, titular da posição, e Victor Hugo. Além disso, o Tricolor da Baixada possui os jovens Pedro e Gabriel, que estão nos juniores, mas também integrando, em algumas oportunidades, os treinamentos do time principal.

O Duque de Caxias vai folgar na próxima rodada e só volta a campo no dia 23 de junho, quando enfrenta o Campos, no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Tags: Duque de Caxias, Friburguense, Jorge

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por