Em 12/06/2019 às 15h17

Encaixe de contra-ataque é o foco a ser trabalho na semana do Olaria

Israel Ferreira aponta erros no último passe das jogadas em velocidade


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

O Olaria está usando a semana para corrigir alguns erros para a sequência da Série B1 do Campeonato Carioca e o contra-ataque é um dos pontos trabalhados pelo técnico Israel Ferreira. O treinador Israel Ferreira apontou erros na tomada de decisão dos jogadores e usou o último jogo, contra o Audax Rio, o empate em 1 a 1, como exemplo para o caso. Segundo ele, questões técnicas precisam ser melhoradas.

image

- A gente tem que evoluir no contra-ataque. Quando a gente consegue encaixar um contragolpe, esse jogador que puxa, quando estão chegando os outros atletas que estão em condições de fazer o gol: é aí que estamos errando. Não estamos conseguindo entregar essa bola em uma posição boa para que a gente faça o outro gol - afirmou, completando.

- Isso aconteceu contra o Audax. Nós criamos vários contra-ataques e na hora de entregar a bola do nosso companheiro eles erravam e isso que atrapalhou muito - disse.


A equipe da Rua Bariri tem algumas formas diferentes de jogar e essa maneira reativa foi a utilizada para o confronto com o Audax Rio. No segundo tempo do confronto, em especial, o time teve algumas oportunidades, principalmente na reta final, mas como avaliou o treinador, o passe final ou a tomada de decisão de quem estava com a bola não foi a melhor, reduzindo as chances mais claras de marcar.

A esperança é que o fundamento esteja corrigido para o duelo contra o São Gonçalo, em casa, a Rua Bariri, no sábado, dia 15 de junho, às 15h. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Olaria; Israel Ferreira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por