Em 12/06/2019 às 11h03

Jairo exalta imposição do Goyta em Angra: "Vencemos e convencemos"

Resultado eleva moral do Alvianil para encarar o Audax no próximo fim de semana


Autor: Redação FutRio / Foto: Héllen Souza (Divulgação)

Após dois empates, o Goytacaz finalmente venceu na Série B1 do Campeonato Carioca. E o triunfo foi daqueles com imposição: 3 a 1, fora de casa, sobre o Angra dos Reis. O atacante Jairo Paraíba exaltou o desempenho apresentado, além do resultado positivo, é claro.

- Sabemos que os pontos perdidos em casa (contra o Gonçalense) não voltam mais e precisávamos dar uma resposta positiva contra o Angra. Conseguimos! Vencemos e convencemos. Sabemos que temos que melhorar muito, mas estamos no caminho certo.

VEJA TAMBÉM:
Após jejum de sete jogos, Goytacaz exibe boa atuação e volta a vencer

A Segundona reserva uma sequência da tabela dura para o Goyta, que medirá forças contra outro invicto da competição, o Audax. Promessa de duelo equilibrado, onde alto nível de atuação será exigido.

- Jogar contra o Audax é sempre muito difícil. Sempre está com uma boa equipe. É um jogo que vale a liderança. Esperamos uma pedreira e tenho certeza que será um bom jogo. E quem vai ganhar com isso serão os torcedores presentes. Vamos trabalhar bem a semana, para no sábado sair com um bom resultado se Deus permitir.

Goyta e Audax medem forças às 15h de sábado (15), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Será o último jogo da punição imposta pela Justiça Desportiva (por conta dos tumultos no jogo contra o Nova Iguaçu, ainda na Série A) que o Alvianil cumpre longe do Aryzão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Goytacaz, Jairo Paraíba, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por