Em 12/06/2019 às 11h10

Paulinho Fernandes une coletivo e individual em grande largada do Maricá

Clube tem 100% em três rodadas na B2; meia emplaca duas atuações destacadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Em 2018 foi assim e parece que na atual temporada a história irá se repetir. Paulinho Fernandes vem despontando como um dos grandes nomes da Série B2 do Campeonato Carioca. Com atuações decisivas, é peça-chave na campanha 100% do Maricá em três rodadas de competição.

Seja balançando as redes ou dando assistência, Paulinho quase sempre deixa sua marca. Foi assim na vitória suada por 1 a 0 sobre o Carapebus, no duelo de líderes do Grupo B da Terceirona no último fim de semana. Na rodada anterior, contra o Barcelona, o camisa 10 já havia sido o "dono do jogo".

- Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe que está na briga e muito forte, mas em nenhum momento fugimos da nossa proposta de jogo que era buscar o resultado positivo. Com insistência conseguimos o gol que nos deu os três pontos, super importantes para o decorrer da competição. Nossa equipe vai continuar trabalhando porque não podemos parar. Temos que manter o foco e pés no chão porque estamos apenas no começo - disse, avaliando, em seguida, o brilho individual.

- Fico feliz por esse início, fruto de muito trabalho e dedicação em tudo que eu faço no dia a dia. Claro, sem ajuda do grupo não seria possível ter um destaque individual. Tem que ter todo um trabalho e suporte por trás disso. Sempre vão existir pressões, por todas as partes, e espero sempre corresponder, continuando a fazer bons jogos e ajudar o Maricá a subir esse ano, que é meu principal objetivo.

Queimados pela frente

Os 100% de aproveitamento transformam o Maricá numa das principais forças da competição - Barra Mansa e Pérolas Negras também possuem campanhas perfeitas. O próximo desafio do time do Leste Fluminense será contra o Queimados, que vem de duas vitórias seguidas e numa crescente. Paulinho Fernandes alerta para as dificuldades.

- Nessa competição não tem jogo fácil. Domingo é mais um desafio difícil, sabemos da importância do jogo e o quanto precisamos vencer. Em casa, do lado da nossa torcida, creio que temos tudo para fazermos um bom jogo e sair com os três pontos.

Maricá e Queimados medem forças às 15h de domingo (16), no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Marcus Alexandre, Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por