Em 12/06/2019 às 12 h09

Souza rechaça rótulo de surpresa sobre Campos: "Para nós, não está sendo"

Técnico festeja encaixe inicial e 100% de aproveitamento na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Isaías Fernandes (Folha da Manhã)

Sem atrair holofotes, o Campos fez uma pré-temporada forte e demonstrou, nos dois jogos realizados até aqui na Série B1, que tem força para encarar os principais adversários. As vitórias sobre Tigres e Serra Macaense apresentaram um time sólido e eficiente, que ainda não foi vazado e, na frente, cumpre o necessário para garantir os três pontos.

O comandante dessa arrancada que chama atenção é o técnico Souza. Perito quando o assunto é futebol na cidade de Campos dos Goytacazes, ele assumiu o Roxinho cercado de confiança. Os resultados, segundo o técnico, não surpreendem. Pelo menos não internamente.

- Nós começamos um trabalho de acordo com a realidade do clube. O presidente Marcinho me apresentou este projeto. Já era para estar como técnico do Campos desde 2017, mas não foi possível este casamento naquela época. Hoje estou tendo esta oportunidade de começar este trabalho.

- Estou muito feliz pelo que vem acontecendo, inicialmente as coisas se encaixando, dando certo, os jogadores entendendo a proposta de trabalho. Estou muito feliz com este início de campeonato. Pode ser surpresa para muitos, mas para nós que trabalhamos o dia a dia não está sendo tanta surpresa. Todo empenho dos jogadores está fazendo a diferença neste início de trabalho. Começar bem é um bom sinal.

O Campos folgou na terceira rodada da Taça Santos Dumont, no último fim de semana. O próximo desafio será no domingo (16), às 15h, diante do Barra da Tijuca, no Ferreirão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Souza, Campos, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por