Em 12/06/2019 às 13h22

Napu aposta em solidez defensiva como ponto forte do Nova Cidade na B1

Volante assegura que equipe sofrerá poucos gols, assim como foi na Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se a falta de bola na rede era algo que vinha atormentando o Nova Cidade, a fase defensiva inspira um pouco menos de preocupação. É o que garante o volante Jonathan Napu. Capitão da equipe, ele destacou a evolução no quesito após três rodadas de Série B1. Após sofrer três gols na estreia diante do America, o Quero-Quero foi vazado apenas uma vez nas partidas seguintes contra Artsul e São Gonçalo.

A solidez na retaguarda foi uma característica marcante do Nova na Terceirona Estadual de 2018, quando o acesso foi alcançado. Característica que não se perdeu, assegura Napu.

- Mantivemos a defesa do ano passado, quando levamos poucos gols. Por isso conseguimos o título e o acesso. É um trabalho que vem do ano passado, não só de agora. Estamos dando sequência, independente da subida de divisão. Temos uma parte defensiva sólida e pode ter certeza que nesse campeonato vamos levar poucos gols.

Um novo teste de fogo se apresenta no próximo sábado (15), quando o Nova Cidade receberá, no Joaquim Flores, o Sampaio Corrêa, um dos favoritos ao acesso. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B2, Jonathan Napu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por