Em 12/06/2019 às 14h01

Michel pede Boavista próximo da perfeição no mata-mata da Série D

Primeiro adversário nas eliminatórias será o Novorizontino (SP)


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Agora a competição é "outra". Após avançar de fase na Série D do Campeonato Brasileiro, o Boavista começa o mata-mata que oferece uma vaga de acesso para os quatro clubes que chegarem às semifinais. E o grupo de jogadores do Verdão tem a consciência de que chegou a hora do afunilamento. O meia Michel, por exemplo, pede o fim das oscilações.

- Sabemos que na fase de grupos ainda poderiam ocorrer oscilações e temos na cabeça que agora temos que jogar perto da perfeição. Até pelo tipo de competição que estamos disputando, que é muito difícil e nivelada. Se atingirmos esse nível de perfeição, podemos ir passando de fase e chegarmos ao objetivo final que o acesso. Porém, o pensamento continua o mesmo, que é ganhar sempre. Na fase de grupos jogamos para isso e agora estamos nos preparando para que isso continue acontecendo - ressaltou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Vitória na última rodada do grupo dá moral ao Boavista, diz Admilton

O adversário na segunda fase será o Novorizontino (SP), que passou em primeiro no Grupo A14, e vem de vitória por 6 a 0 sobre o Itaboraí. Michel acredita que o Boavista precisará jogar com inteligência para avançar.

- Sabemos que o Novorizontino é um time que sempre monta bons elencos. Quem acompanha sabe que são fortes jogando dentro de casa, mas acho que hoje temos um time muito preparado para qualquer situação. Vamos jogar com inteligência, por ser um jogo de 180 minutos, mas sempre buscando vencer. Vamos estudar o time deles pra que possamos obter vantagem nesse confronto - finalizou.

A partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro entre Boavista e Novorizontino (SP) acontece no domingo (16), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 15h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Michel, Boavista, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por