Em 12/06/2019 às 17 h11

Em duelo de bolas paradas, Serrano vence Tigres de virada em Los Larios

Marcelo Cabral foi o destaque do Leão da Serra com dois gols


Autor: Caio Almeida / Fotos: Caio Almeida (FutRio)

O Tigres do Brasil recebeu o Serrano no Estádio de Los Larios, na tarde desta quarta-feira (12), pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. De virada e com dois gols de Marcelo Cabral, o Leão da Serra venceu por 2 a 1. Edson anotou o único gol da Fera da Baixada.

Com a vitória, o Serrano chega aos seis pontos e assume a terceira colocação do Grupo B. Já o Tigres segue sem vencer, tem apenas um ponto e ocupa a sétima posição da mesma chave. 

Tigres começa melhor, mas Serrano reage e busca virada

A primeira oportunidade ofensiva foi dos donos da casa, que não perdoaram. Aos cinco minutos, a arbitragem assinalou pênalti em Luan e, na cobrança, Edson deslocou Lucão e abriu o placar para o Tigres do Brasil. Mantendo um maior volume de jogo, a Fera chegou mais uma vez ao ataque aos 19. Thiago Espíndola, na quina esquerda da área, chutou cruzado, mas a bola foi por cima da meta adversária.

Após a parada técnica, o Serrano mudou de postura e procurou trabalhar mais a bola no campo ofensivo. Aos 23, em bate e rebate na área, Elivelton aproveitou sobra e bateu forte, mas a defesa do Tigres conseguiu tirar em cima da linha. Aos 35, em falta lateral, Marcelo Cabral bateu forte em direção ao gol, a bola desviou em Chamel e tirou as chances de defesa de Jennerson, empatando a partida.

image

Na volta do intervalo, o Serrano foi superior e pressionou o Tigres. No início da etapa complementar, Wisley perdeu uma grande chance, parando em Jennerson. A bola sobrou para Romário, na pequena área e o atacante não fez jus ao nome, perdendo um gol inacreditável. O arqueiro da Fera defendeu novamente.

Na marca de 16, Tafarel sofreu pênalti. Dono da bola parada do time da Região Serrana, Marcelo Cabral bateu rasteiro e rente à trave, sem chances para o goleiro, virando o placar. Com o passar do tempo, o Tigres tentou se lançar ao ataque para buscar o empate, mas o Serrano se postou de forma segura na zaga e bloqueou as tentativas, via lançamentos e cruzamentos, da Fera, até o apito final.

Pela sequência da Segundona, o Tigres visita o Itaboraí, no Alzirão, no sábado (15). Já o Serrano recebe o Serra Macaense, no Atílio Marotti, no domingo (16). Ambas as partidas acontecem às 15h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

A partida
Tigres do Brasil 1x2 Serrano - Carioca Série B1, Taça Santos Dumont, 3ª rodada - 12/06/2019 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias -RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Dyego Giannini Ramos e Thiago Figueiredo Saboia

Tigres do Brasil: Jennerson; Formiga (Igor Claudiano, 29'/2°T), Matheus Avelar, Vagner Eugênio e Thiago Espíndola; Chamel (Geovane - intervalo), Welton Passarinho, Lucas Felix e Leandro Cruz (Allan, 19'/2°T); Luan e Edson. Técnico: Flavio Silva.

Serrano: Lucão; Elivelton, Ricardo Lucena, Lucas Straub e Magdiel; Wisley, Renan, Marcelo Cabral (Ferreira, 45'/2°T) e Marlon; Romário (Bruno Luiz, 29'/2°T) e Tafarel (Vinicius, 35'/2°T). Técnico: Alex Arruda.

Cartões amarelos: Vagner Eugênio e Lucas Félix (TIG); Wisley, Magdiel e Renan (SER).

Gols: Edson, 6'/1°T (1-0); Marcelo Cabral, 35'/1°T (1-1); Marcelo Cabral, 18'/2°T (1-2).

Público: 200 pagantes (220 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Tags: Serrano, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por