Em 12/06/2019 às 17h14

Em jogo de poucas chances, Mesquita e Barra Mansa ficam no 0 a 0

Alvinegro saiu da zona de rebaixamento ao somar primeiro ponto; Barra segue invicto


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Mesquita recebeu o Barra Mansa, na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira e acabou ficando no 0 a 0. Com este resultado, o time do Sul Fluminense conseguiu se manter na liderança do Grupo B, onde soma 10 pontos. Já o Alvinegro, somou seu primeiro ponto no turno da Série B2 do Carioca, deixando a lanterna da mesma chave.

Na sequência da competição, o Mesquita recebe o Barcelona, no Aniceto Moscoso, às 15h da próxima quarta-feira (19), enquanto o Barra Mansa encara o Juventus no Leão do Sul. Esta partida ocorre no próximo dia 23 de junho, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Primeiro tempo de poucas chances termina em 0 a 0

Brigando por projeções diferentes na tabela, as equipes travaram um primeiro tempo brigado, configurado pela disputa de bola no meio-campo. Exibindo o tradicional empenho na marcação, o Barra Mansa dificultou as investidas pelos mandantes, que cercaram a área e não conseguiram converter em boas oportunidades. 

Após um primeiro quarto de escassez por ações ofensivas, o embate passou a ganhar contornos de emoção. Aos 40 minutos, em puxada de contra-ataque, Yogo avançou e arrematou no canto, mas Daniel se esticou, realizando a defesa. A resposta mesquitense não demorou a surgir. Cinco minutos depois, Rickson lançou Juan em profundidade, o ponta ficou na boa para marcar, mas acabou chutando pela linha de fundo. 

Confronto fica no perde e ganha, prevalecendo empate no placar 

A etapa final foi iniciada de forma efetiva pela equipe do Sul Fluminense. Pressionando pelo setor esquerdo e fazendo uso das iniciativas de Yogo, o time do técnico Maurinho obteve as principais chances. Logo aos cinco minutos, Ninão recebeu dentro da área, mas acabou não aproveitando. Antes da parada técnica, o Leão ainda teve sua chance de ouro. Hugo falhou, a bola sobrou para Ninão, que, livre, acabou finalizando nas mãos de Daniel. 

O ímpeto do time do técnico Maurinho foi freado pelo equilíbrio ofensivo do Alvinegro. Apesar das investidas, o Tubarão não chegou ao seu objetivo principal, refletindo mais uma partida com inúmeros desperdícios de finalização. Por sua vez, o Barra Mansa manteve a neutralização defensiva e voltou para o Sul Fluminense com um ponto na bagagem. 

A partida
Mesquita 0x0 Barra Mansa - Carioca Série B2, 1º turno, 3ª rodada - 12/06/19, às 15h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro -RJ)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior 
Assistentes: Diego Machado da Silva Rocha e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva 

Mesquita: Daniel; Léo Gonçalo, Walker, Hugo e Vinicius (João Pedro, 38'/2ºT); Mumu, Juan, Rodrigo Firú e Enrique (Carlinhos, 20'/2ºT); Rickson (Rafinha, 35'/2ºT) e Daniel. Técnico: Índio.

Barra Mansa: Adilson; Willians, Marcelo, Bruno Santos e Pernambuco; Fábio (Lucas, 10’/1ºT), Nandinho (Calixto, 38’/2T), Diogo Alves e Pietro; John Marques (Yogo, 5’/1ºT) e Ninão. Técnico: Maurinho. 

Cartões amarelos: Mumu (MES); Fábio e Diogo (BMA).

Público: 220 (94 presentes) 
Renda: R$ 1.500,00

Tags: Barra Mansa, Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por