Em 12/06/2019 às 17 h14

Profute vence por 2 a 0, mas é Campo Grande que avança na Copa Rio

Na ida, Galo da Zona Oeste havia construído vantagem de três gols


Autor: Redação FutRio / Fotos: Marcos Faria

O Itaboraí Profute venceu, mas não levou. No jogo de volta da fase preliminar de Copa Rio, contra o Campo Grande, realizado nesta quarta-feira (12), no Estádio Joaquim Flores, o placar de 2 a 0 foi insuficiente para reverter os três gols de vantagem que o Alvinegro havia conquistado no primeiro encontro.

image

O Galo da Zona Oeste, com a vaga em mãos, avança à primeira etapa da competição, onde irá encarar o Queimados, em dois jogos, o primeiro deles já no próximo dia 19. O Profute, por sua vez, foca na Série B2. No domingo (16), encara o 7 de Abril, novamente no Joaquim Flores.

Gols nos extremos não resolvem

Após o 3 a 0 a favor do Campo Grande no jogo de ida, não restou outra alternativa ao Profute que não fosse buscar o ataque desde o início. E a estratégia ofensiva deu certo logo aos cinco minutos, quando Lelê recebeu lançamento de Léo Oliveira e abriu a contagem com belo chute no ângulo.

A sequência da etapa inicial foi de maior equilíbrio, principalmente após a parada técnica, quando o Campo Grande soube conter o ímpeto do adversário e igualar as ações em campo.

Os 45 minutos finais apresentaram um Campo Grande tentando administrar a vantagem construída na ida. O Profute seguiu na pressão, mas só conseguiu fazer 2 a 0 aos 41, em pênalti convertido por Digreg. Resultado insuficiente, já que o agregado apontou 3 a 2 em favor do Galo da Zona Oeste, que segue adiante no torneio.

image

A partida
Itaboraí Profute 2x0 Campo Grande - Copa Rio, fase preliminar (jogo de volta) - 12/06/2019 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Renato Xavier e Ricardo Nogueira da Silva

Itaboraí Profute: Thiago; Baiano, Robson, Lucas Cunha (Handriw, 38'/1ºT) e Cris; Léo Oliveira, Matheus Cruz, Pingo (Japão, 30'/2ºT) e Digreg; Jorginho e Lelê (Fred, 33'/2ºT). Técnico: Emerson Paim.

Campo Grande: Lucas; Fábio Henrique, Felipe, Paulo Roberto e Angelo; Vitor, Hebert e Gean Max; Jean (Diego Basilio, 14'/2ºT), Jefferson (Luiz, 49'/2ºT) e Fábio Saci (Cláudio, 32'/2ºT). Técnico: Vilson Porto.

Cartões amarelos: Baiano e Handriw (IPF); Lucas, Paulo Roberto, Jean e Jefferson (CGR).

Gols: Lelê, 5'/1ºT (1-0); Digreg, 41'/2ºT (2-0).

Tags: Campo Grande, Profute, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por