Em 13/06/2019 às 13h36

Revés com classificação fica de lição para o Campo Grande, diz Lucas

Goleiro admite que Alvinegro não rendeu da maneira esperada diante do Profute


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O Campo Grande não repetiu a boa atuação do primeiro jogo, perdeu por 2 a 0 para o Profute no segundo encontro entre as equipes, mas saiu de campo classificado, ainda assim, graças ao resultado elástico de 3 a 0 construído na ida. O avanço na etapa preliminar da Copa Rio veio acompanhado de aprendizado, segundo o goleiro Lucas.

- Conseguimos no primeiro jogo quase uma classificação, mas sabíamos que o segundo jogo seria difícil. Viemos pensando bastante, treinando bastante durante a semana. Sabíamos que o time deles iria vir para frente e tentamos entrar com a mesma pegada. Infelizmente entramos um pouquinho nervosos, mas saímos com a classificação que era o mais importante - disse o jogador, que prosseguiu falando sobre as falhas apresentadas.

- Todo jogo é uma lição, independente do resultado. Temos que ver onde acertamos e erramos, melhorando onde a gente errou. Temos que treinar mais ainda e agradecer à comissão técnica, ao presidente Zico que vem fazendo um grande trabalho no clube. Temos que mostrar dentro de campo. Não adianta falar, dar entrevista, se não fizer dentro de campo. Vamos trabalhar forte para isso acontecer.

Após superar a etapa preliminar da Copa Rio, o Campo Grande foca agora na primeira fase. O adversário será o Queimados, em jogos de ida e volta, nos próximos dias 19 e 26. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Campo Grande, Copa Rio, Lucas

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por