Em 13/06/2019 às 16h40

Sequência dura não impede Nova Cidade de projetar primeira vitória na B1

Equipe de Nilópolis soma dois pontos em três jogos disputados até aqui


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

A primeira vitória ainda não veio, mas a evolução do Nova Cidade em termos de desempenho agrada internamente. A ordem agora é perseguir os três pontos, que agregariam maior tranquilidade na tabela de classificação da Série B1 do Campeonato Carioca.

image

A sequência que se apresenta nos próximos dois jogos é dura. O Quero-Quero recebe o Sampaio Corrêa, em Nilópolis, e em seguida sai para visitar o Gonçalense. Nada que retire a confiança de jogadores que se veem em franca ascensão.

- Nossa meta é sempre evoluir. Independente da primeira rodada, em que perdemos para o atual campeão. Contra o Artsul conseguimos o empate, mas merecíamos a vitória. Contra o São Gonçalo, nosso primeiro tempo não foi muito legal, mas o segundo deu para mostrar que a gente pretendia a vitória também e não conseguimos. O importante é somar pontos. Somamos e agora é pensar dentro de casa para alcançar os três pontos - projetou o capitão Jonathan Napu.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série B1: Gonçalense e Bonsucesso formam base da equipe

O volante Italo, que reestreou pelo Nova Cidade com grande atuação no empate com o São Gonçalo, ressaltou o nível da Segundona do Rio de Janeiro. Após um passagem pelo futebol de Minas Gerais, ele fez um paralelo entre os estados.

- A gente sabe que o campeonato é muito de força. Joguei em Minas, a segunda divisão, e o nível aqui é totalmente diferente, bem acima, com jogadores de qualidade, experientes, que passaram em times grandes na primeira divisão. O nosso grupo é bom. Temos que trabalhar e, quando entrosar, se Deus quiser, vai dar certo.

Nova Cidade e Sampaio Corrêa medem forças às 15h deste sábado (15), no Estádio Joaquim Flores. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por