Em 14/06/2019 às 15h00

Agora no Audax, mas ligado ao Cano, Aquino quer brilhar contra Goytacaz

Referência do Cano no último ano, pretende desencantar diante do Alvianil


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

O atacante Maikon Aquino ainda não marcou com a camisa do Audax Rio e o objetivo é desencantar no próximo compromisso da equipe contra o Goytacaz, no final de semana, pela quarta rodada da Taça Santos Dumont. O tento teria um gostinho especial, já que Aquino ainda tem ligação especial com o Americano, clube onde brilhou no último ano e o Goyta é o maior rival do Alvinegro. A expectativa é de poder brilhar contra o time do Norte Fluminense.

VEJA MAIS:
> Trabalho especial no dia a dia aumenta força da bola parada do Audax
Com todo time entrosado, Audax Rio agiliza encaixe de Aquino no ataque
Zagueiro-artilheiro: Helton é efetivo na defesa e vira referência no ataque

No último ano, foram 38 partidas e 22 gols anotados com a camisa do Americano, além de grandes juras de amor pelo clube alvinegro. Com a saída no começo do ano, para o Madureira, o jogador se despediu sem enfrentar o maior rival com a camisa do Cano. Agora pelo Audax Rio, a promessa é de empenho para fazer o primeiro tento na temporada por um time do Rio de Janeiro.

- Eu queria muito, no ano passado, ter atuado em um Goyta-Cano. Mas não consegui. Tive uma proposta melhor, num contrato melhor, e não pude disputar esse grande clássico lá. Agora, espero com a equipe do Audax, a camisa que represento, fazer um grande jogo lá e marcar contra eles que será um gosto mais especial ainda - afirmou.

O jogador é uma peça especial no time Laranja de São João de Meriti, já que é o único do time titular que não estava no título da equipe na Série A3 paulista. O jogador ainda busca o encaixe no comando ofensivo da equipe. O desempenho no certame no Rio de Janeiro é bom e o objetivo é a manutenção dos resultados e do desempenho em campo.

- O time vem de um Campeonato difícil, onde foi campeão, é manter esse nível numa competição totalmente diferente. Agora a gente tem que ter a humildade, manter os pés no chão e ir jogo a jogo conquistando os pontos - dissse, Aquino.

A partida entre Audax Rio e Goytacaz acontece às 15h deste sábado, dia 15 de junho, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Audax Rio; Maikon Aquino; Goytacaz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por