Em 14/06/2019 às 20 h33

Olaria abre sequência de jogos na Bariri e projeta seis pontos nos jogos

Time enfrenta São Gonçalo e Goyta em casa e tenta fazer valer mando de campo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Olaria abre, neste final de semana, a sequência de dois jogos como mandante na Segundona do Campeonato Carioca e os jogos seguidos em casa podem fazer o time arrancar na disputa pela classificação à semifinal da Taça Santos Dumont. Com uma matemática simples, o time tenta fazer valer o mando de campo para entrar na zona de classificação. O primeiro adversário é o São Gonçalo, neste sábado (14), equipe que ainda não venceu no certame.


Em seguida o adversário é o Goytacaz, equipe que tem, até o momento, uma campanha espelhada com a do Olaria. O lateral-esquerdo Flavinho quer o time pontuando o máximo possível, para não só almejar a semifinal de turno, mas também uma boa classificação de maneira geral no certame.

- Cara, esse campeonato também premia quem pontua mais. Então é um objetivo também, pontuar como visitante e vencer dentro de casa. É claro que se você tem uma vitória fora de casa, pode ocorrer, às vezes, um erro dentro de casa, mas você já recuperou como visitante - afirmou, indicando como o time tem que se comportar.

- Nosso objetivo é esse: tentar pontuar fora e buscar as vitórias dentro da Rua Bariri - disse o jogador.

A promessa é de um time ofensivo, depois de uma proposta mais reativa contra o Audax Rio, fora de casa, no final de semana passado. Conhecendo o campo da Bariri, que ainda não está nas melhores condições, o Olaria tenta tirar vantagem justamente do quesito, por estar mais habituado que o adversário.

Este confronto, entre Olaria e São Gonçalo, programado para o sábado, dia 15 de junho, às 15h, terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Olaria; Flavinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por