Em 14/06/2019 às 19 h39

Rickson lamenta ausência de vitórias: "A bola não está entrando"

Tubarão da Baixada somou apenas um ponto em três jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A parceria entre Mesquita e Madureira parecia ser um bom indício para a temporada do time da Baixada Fluminense. Porém, acabou virando um mar de incertezas. Até o momento, foram três jogos, duas derrotas e apenas um empate, contestando o fato que era visto como promissor. Principal referência no ataque alvinegro, Rickson revelou a necessidade de um meia de ligação, que facilite o trabalho dos atacantes na hora da finalização.

- Sobre a necessidade do meio campo, temos atletas que fazem chegar a bola na frente, como foi no último jogo: chegamos várias vezes ao ataque, mas não estamos conseguindo acertar no último chute. É óbvio que sempre trocamos o meio campo, tem que ter um meia de criação para colocar a gente na cara do gol. Mas com o que temos, não justifica o que nós estamos errando - afirma o atacante.

Apesar da grande quantidade de oportunidades criadas, o Tubarão da Baixada desperdiça na mesma proporção. Contudo, a mudança de atitude apresentada diante do Barra Mansa foi o fator salientado por Rickson, que, além de mostrar inconformismo com o resultado, citou a escassez de gols.

- Estamos chegando na frente do gol, mas infelizmente a bola não está entrando. Mudamos totalmente nossa atitude, enfrentamos o líder e não perdemos, saímos com um ponto, que é melhor do que sair sem nada. Próximo compromisso vamos colocar um empenho maior, pois se mantivermos vamos continuar empatando - aponta Rickson, que completa projetando o crescimento da equipe.

- Foi um ponto importante pelo adversário ser o líder do campeonato, conseguimos arrancar um empate dentro de casa. Esse é o primeiro passo para almejarmos coisas grandes no campeonato. No final, vai dar tudo certo para nós - finaliza.

Na sequência da competição, o Mesquita recebe o Barcelona, no Aniceto Moscoso, às 15h da próxima quarta-feira (19). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Mesquita, Rickson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por