Em 14/06/2019 às 20 h40

Paciência: 7 de Abril aguarda retorno de peças para voltar a vencer na B2

Leandro Silva ignora má fase adversária e espera jogo difícil com Profute


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O 7 de Abril iniciou a Terceirona com o pé direito, goleando o Bela Vista por 4 a 0. Contudo, o bom resultado não foi renovado nas partidas seguintes: diante do Rio São Paulo e Casimiro de Abreu, a equipe somou apenas dois pontos e desperdiçou a oportunidade de alcançar a vice-liderança do Grupo A. Apesar da situação adversa, o comandante Leandro Silva avaliou o desempenho da equipe com bons olhos, valorizando o empate diante de equipes qualificadas.

- Com relação à tabela, com certeza deixamos de chegar no nosso objetivo, que é estar entre a primeira e a segunda colocação, deixamos passar a oportunidade. Mas se formos pensar no jogo em si e, a equipe que jogamos contra, com certeza conseguimos somar um ponto, pois é uma equipe que vai brigar com a gente pela classificação à semifinal - afirma o treinador.

Na sequência do campeonato, o 7 de Abril terá pela frente uma equipe que ainda não pontuou. Porém, vem de um resultado positivo, mesmo não conseguindo a classificação à segunda fase da Copa Rio. Ciente deste panorama, o técnico deixou de lado a desconfiança adversária e revelou a expectativa antes de mais uma partida decisiva.

- Independente de eles (Profute) estarem em uma situação ruim na tabela, tiveram uma mudança de treinador e já houve uma crescente durante essa semana. Venceram a partida na Copa Rio e quase reverteram um resultado que, talvez, ninguém esperava. Vamos esperar esperar mais um jogo difícil e a nossa perspectiva é: recuperar os nossos jogadores, pois tivemos três jogadores lesionados. Acredito que com a recuperação destes jogadores, vamos entrar muito mais forte para tentar vencer essa partida - finaliza. 

Na sequência da Terceirona, o 7 de Abril visita o Itaboraí Profute, no Estádio Joaquim Flores. O duelo acontece no domingo (16), às 15h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: 7 de Abril, Leandro Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por