Em 14/06/2019 às 21h35

"Agora é ter tranquilidade", afirma Dida após segundo empate consecutivo

Casimiro de Abreu começou vencendo, mas foi freado por dois empates


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Casimiro de Abreu ainda não se firmou na Série B2 do Carioca. Na rodada de abertura da competição, a equipe do técnico Osmar Coracy se impôs fora de casa e venceu pelo placar mínimo. Entretanto, o fato não se repetiu nas duas partidas seguintes. Frustrado com os resultados pouco expressivos, o arqueiro Dida frisou a busca pela tranquilidade, além de apontar os erros que foram cruciais para a equipe.

- Nós saímos frustrados. Estávamos na frente no placar até o final do segundo tempo e levamos o gol de empate. Mas agora é ter tranquilidade, foi apenas a terceira rodada, temos muitos jogos pela frente ainda. Esperamos corrigir os erros que cometemos, que foram cruciais nessas duas partidas que empatamos, para que daqui para frente, possamos adquirir a pontuação máxima em todos os jogos - afirma o goleiro.

Apesar dos erros cometidos, o CAEC mostra um poderío ofensivo equilibrado, que sempre deixa sua marca nas disputas: em três jogos, a equipe não deixou de passar em branco em nenhuma. Através deste panorama, Dida ressaltou a postura dos setores e listou alguns erros que fizeram a diferença até o momento.

- A defesa está bem postada, não só a defesa, mas o time todo. Estamos pecando nos lances cruciais, um vacilo ou outro, a gente deixa de marcar, faz uma falta boba, mas isso são coisas do futebol, são coisas corrigiveis. Durante a semana, temos que trabalhar, dar muita ênfase nesses lances, para quando chegar no jogo, estarmos mais esperto nesses lances - revela Dida, que finaliza prometendo foco nas próximas partidas.

- Vamos entrar focado durante os 90 minutos, não cometer os vacilos, como eu disse, e respeitar o adversário. Independente da campanha dele temos que entrar focado o tempo todo, para que a gente não possa ser surpreendido novamente dentro da nossa casa - finaliza. 

Na sequência da Terceirona, o Casimiro enfrenta o Araruama, em casa, no Estádio Ubirajara Reis. O duelo acontece no domingo (16), às 15h e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Casimiro de Abreu, Dida

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por