Em 14/06/2019 às 22h00

Para Vagner Eugênio, Tigres tem que aproveitar fase ruim da ADI para vencer

Adversário da Fera vive momento conturbado na sua parte financeira


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Com apenas um ponto na Série B1 do Campeonato Carioca, o Tigres do Brasil tenta se recuperar na competição e vai enfrentar um Itaboraí numa crise grande, onde a Águia do Leste Fluminense vem sofrendo com salários atrasados e já perdeu muitos jogadores, que deixaram o clube. Por esse motivo, Vagner Eugênio não escondeu que é uma grande oportunidade para a Fera da Baixada conquistar sua primeira vitória na competição.

- Ainda não conseguimos nenhuma vitória na competição, onde jogamos duas vezes em casa. E não podemos esconder que é o momento propício para reagirmos e saírmos dessa situação. O Itaboraí encontra-se com problemas, saíram muitos jogadores e estão com muita turbulência, foram eliminados da Série D. Temos que aproveitar isso para vencer a primeira na competição e alavancar o time rumo a uma classificação. Estamos na parte de baixo da tabela e é uma oportunidade boa para vencermos - afirmou o zagueiro.

Vagner Eugênio admitiu que o começo do Tigres do Brasil é decepcionante pelo elenco que foi montado, mas pela qualidade dos jogadores, o defensor acredita que a Fera da Baixada vai conseguir reagir na competição.

- Temos um elenco com jogadores de qualidade, experientes, mas com uma mescla boa com os mais jovens. Muitos já conquistaram o acesso, mas não começamos bem a competição, não podemos negar. Mas sabemos que temos qualidade, temos consciência da nossa responsabilidade e vamos continuar trabalhando, pois uma hora essa fase vai passar e as coisas vão melhorar - ressaltou.

Na próxima rodada, neste sábado (15), o Tigres do Brasil vai encarar o Itaboraí. A partida acontece no Estádio Alziro de Almeida, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por