Em 15/06/2019 às 15h30

David lamenta empate, mas exalta elenco do 7 de Abril e mira recuperação

Cação Vermelho perdeu oportunidade de entrar no G-2 do Grupo A da Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O 7 de Abril perdeu a oporutnidade de entrar no G-2 do Grupo A da Série B2 após empatar com o Casimiro de Abreu, em casa. O atacante David, autor do gol do empate na partida e artilheiro do Cação Vermelho na Terceirona, lamentou o resultado, mas exaltou os seus companheiros de elenco.

- Infelizmente, foi um jogo difícil. Trabalhamos para conquistar a vitória, mas algumas coisas não estavam dando certo no dia. Vamos continuar porque ainda não tem nada perdido, o 7 de Abril é bom para c... e vamos chegar, se Deus quiser - disse o jogador.

VEJA MAIS:

Na próxima rodada, o 7 de Abril encara o Itaboraí Profute, que perdeu os três primeiros jogos da competição e vive um momento delicado nesse início de temporada. David quer que o clube, mesmo fora de casa, atue forte e reecontre o caminho das vitórias.

- Estávamos em uma pausa de uma semana e, ao meu ver, deu uma acalmada no time. Vamos treinar para ir mais forte ainda contra o Itaboraí Profute. Buscando mais três pontos para continuar na briga - concluiu.

O 7 de Abril visita o Itaboraí Profute, no Estádio Joaquim Flores. O duelo acontece no domingo (16), às 15h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por